domingo, 1 de maio de 2011

3° Circo Rock


Oii galerinha...como estão?
Sabem da nova? Vem aí o III Circo Rock! Sim, aquele rock que vez ou outra acontece lá no Circo da Cultura sempre com aquela moral no professor Léo! Como as duas ultimas edições, o Rock do Circo sempre dá o que falar e é por isso que a equipe Frenesi estará lá, pra cobrir todos os detalhes do evento. O repertório é variadissimo, as bandas de Cachoeiro estão cada vez melhor, vão estar com a gente as bandas Yellow Fingers, a Drink Seco direto de Vitória, a The Froggers, a Raw Power, a Mr. Ex, a Crush Kill, a Scatus e ainda tem o Aroldo Sampaio trio, lançando o quarto album, chamado Velho Vicio de Sonhar.
Pois é, vai rolar dia 7 de maio, a partir das 13 horas no mesmo Circo da Cultura, na praça de Fátima, lá na Beira-Rio! A entrada é uma latinha de óleo. Eu não vou perder! E você?

3 comentários:

  1. Porrra esse rock fiou doidooooo demaisss a galera pode esperar que as fotos serão postadas em breve!!!!

    ResponderExcluir
  2. O rock ficou bacana mesmo, mas falando em coisas bacanas, o blog esta massa, ah e só para constar, não sei se você lembra de uma ligação às 18:29 (05/21/11), de um número desconhecido, a sua voz não é bonita!


    Não brinque, não jogue comigo, porque eu sempre ganho. É da minha natureza não gostar de perder.

    ♫ Deixa eu me perder de vez nas tuas tintas ♫♪

    Mr. Chese

    ResponderExcluir