quarta-feira, 15 de junho de 2011

QUEM DEVE PAGA!


Oii Frenesiers


Nossa..acabo de chegar do Pós Rockachu! Levei alguns amigos pra conhecer como é o estilo rocklive! Enfim...até que esse rock foi bem pontual. Quando eu cheguei, uma das bandas já tinha tocado, por eliminação, a Raw Power. E a banda Scatus estava arrumando o som quando me sentei lá fora pra fazer um social com a galera.

Scatus como sempre, fazendo um belo som, de ótima qualidade, agitou as poucas almas que conseguiram sair de casa depois de seus trabalhos e estudos.

Depois veio a esperada da noite, a banda que não cantou no 10º CUltural: a No Guerra. Meu, que somzaço eles mandaram! Eles chegaram batendo cabeça, saltando a 3 metros do chão e acabaram contagiando quem estava lá na Caverna Strelzer [?].

Infelizmente as mães tem um poder sobrenatural de nos tirar dos rock's quanto tá ficando bom, então, pelo horário estipulado pela minha santa mãezinha, voltei pra casa, então, não acabei de assistir ao showzaço que ainda tava rolando, mas garanto: quem não foi perdeu, MAIS UMA VEZ!

Que eu saiba esse é o primeiro Pós Rockachu oferecido após o rock, como o nome diz, mas na minha opinião, é uma boa pra manter a gente sempre animados. Mais uma vez a organização foi do nosso querido Capilé e como sempre, foi bem sussedido.

Clicamos alguma coisa. Depois dá uma olhadinha, veja se consegue se achar entre os muitos que estavam lá. Beijões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário